8 de nov de 2013

Grupo de Estudos e Vivências em Tantra - 24 de novembro

O Grupo de Vivências e Autoconhecimento reúne homens e mulheres que acreditam no Poder de Cura do Amor através do compartilhamento e da receptividade recíproca.

A sexualidade deve ser desenvolvida em nós mesmos “antes” de ser compartilhada. Fazemos parte de uma sociedade onde os valores humanos seguem modelos padronizados de perfeição e comportamentos. Os relacionamentos não sobrevivem às regras que nos impedem de cultivar o amor e, assim, sermos felizes.

Venha meditar, dançar e brincar conosco num ambiente descontraído e lúdico, onde os tabus, as dúvidas, experiências e questionamentos poderão vir à tona. A sexualidade é uma dúvida de todos nós, não recebemos educação sexual em nossa cultura. A sexualidade lida com a energia primordial da criatividade, vitalidade, expressões harmoniosas em todas as dimensões vividas por nós. Sexualidade equilibrada é alavanca para o sucesso emocional, psíquico, material e espiritual. Esqueça tudo o que você já viu ou ouviu sobre vivências tântricas ou massagem tântrica, pois através do Kailash Terapias Indianas, você vai entender que o Tantra é a maneira mais bonita de vivenciar o Amor.

As experiências vividas nestes encontros, realizados sempre no terceiro domingo de cada mês, não são constrangedoras, invasivas ou desrespeitosas. Você pode começar a participar em qualquer momento, mesmo depois dos primeiros encontros. Traga o seu (sua) companheiro (a), namorado (a), esposo (a) e descubra no olhar de cada pessoa um ser humano, em cada toque uma demonstração de afeto, em cada palavra um gesto de apoio e, sobretudo, no Amor, uma conexão com o seu Deus interior.

Informações

Evento: Grupo de Estudos e Vivências em Tantra
Instrutor: Bento Carlos de Campos (Kan Po), terapeuta, professor, monge zen budista, coordenador do curso de massagem indiana no SENAC, condutor de estudos de ayurveda e tantra
Data e hora: 24 de novembro (excepcionalmente no 4° domingo do mês), das 10 às 17h
Local: Kailash Terapias Indianas - Rua Viçosa, 62, Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos/SP
Investimento: gratuito para primeira participação e R$ 100 para nova participação
Convivência: durante as aulas haverá um momento de convivência, por isso solicitamos a todos que tragam um prato doce ou salgado para compartilhar

Inscrições: (12) 3029-7494 | 9-9794-0060 | kailash.comunicacao@gmail.com

Saiba como foram os outros encontros: Outubro e Setembro de 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário