9 de set de 2013

Grupo de Vivências e Autoconhecimento em Tantra - Setembro/2013







No próximo dia 15 de setembro, homens, mulheres e casais poderão participar de mais um encontro do Grupo de Vivências e Autoconhecimento em Tantra, no Kailash Terapias Indianas, em São José dos Campos, das 10 às 17h. O evento é gratuito para quem participa pela primeira vez e tem um investimento de R$ 100 para quem já participou dos outros encontros. As inscrições devem ser feitas com antecedência pelo telefone (12) 3029-7494 e 9-9794-0060 ou email kailash.comunicacao@gmail.com.

O coordenador do grupo, terapeuta Carlos Bento de Campos (Kan Po), explica que o encontro é um momento para reunir homens e mulheres que acreditam no Poder de Cura do Amor através do compartilhamento e da receptividade recíproca. “A sexualidade precisa ser desenvolvida em nós mesmos antes de ser compartilhada”, afirma Kan Po, que é monge zen budista e professor de diversas técnicas indianas.

O Grupo de Vivências e Autoconhecimento em Tantra é um espaço para meditar, dançar e brincar num ambiente descontraído e lúdico, onde tabus, dúvidas e questionamentos podem ser conversados abertamente. "A sexualidade é uma dúvida de todos nós, não recebemos educação sexual em nossa cultura. A sexualidade lida com a energia primordial da criatividade, vitalidade, expressões harmoniosas em todas as dimensões vividas por nós. Sexualidade equilibrada é alavanca para o sucesso emocional, psíquico, material e espiritual. Esqueça tudo o que você já viu ou ouviu sobre vivências tântricas ou massagem tântrica, pois através do Kailash Terapias Indianas, você vai entender que o Tantra é a maneira mais bonita de vivenciar o Amor”, complementa o terapeuta.

Os encontros são realizados sempre no terceiro domingo do mês no Kailash Terapias Indianas, localizado no Jardim Aeroporto, em São José dos Campos/SP. “As pessoas que participaram dos primeiros eventos estão voltando, mas agora com o namorado (a), esposo (a) ou amigos que querem entender mais sobre tantra. É muito interessante por descobrir no olhar de cada pessoa um ser humano, em cada toque uma demonstração de afeto, em cada palavra um gesto de apoio e, sobretudo, no Amor, uma conexão com o seu Deus interior”, finaliza Kan Po.

Kailash Terapias Indianas
O Kailash Terapias Indianas é um espaço onde terapeutas especializados são facilitadores do autoconhecimento e da promoção do bem-estar por meio de vivências e técnicas complementares destinadas a restaurar o potencial de auto-organização e equilibrio inerentes ao ser humano. Um espaço onde sexualidade e espiritualidade são desenvolvidas e reverenciadas, conduzindo para a evolução pessoal e descoberta interior de homens, mulheres e casais.

SERVIÇO
Evento: 3° Encontro do Grupo de Vivências e autoconhecimento em tantra
Palestrante: Carlos Bento de Campos (Kan Po), terapeuta, professor, monge zen budista, coordenador do curso de massagem indiana no SENAC, condutor de estudos de ayurveda e tantra
Data e hora: 15/09/2013 – 10 às 17h
Local: Kailash Terapias Indianas - Rua Letônia, 38, Jardim Aeroporto, São José dos Campos/SP
Investimento: gratuito para primeira participação (necessário levar apenas o lanche para compartilhar na hora do almoço) e R$ 100 para nova participação
Inscrições: (12) 3029-7494 | 9-9794-0060 | kailash.comunicacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário