18 de out de 2012

Sons da India - Tour Brasil



Todos os anos, a Associação Festival da Índia realiza apresentações culturais no Vale do Paraíba. Neste ano, a atração será Deva Dharma, um dos maiores percussionistas do sudeste da Índia, em sua primeira turnê pelo Brasil. O indiano é dono de um talento musical de arrancar aplausos e sua voz transporta a platéia para um universo repleto de espiritualidade e devoção pelo que faz. 

A apresentação acontece na quinta-feira, dia 25 de outubro, a partir das 19h30, no Espaço de Cultura Indiana, localizado a R. General Osório, 48, na Vila Ema. Os ingressos serão vendidos a R$ 25 no Restaurante Krsna, situado no mesmo local do evento. O circuito de apresentações também passará por Guarulhos, São Paulo e Pindamonhangaba, no estado de São Paulo, e Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG e Recife/PE.


Deva Dharma é de família tradicional de músicos na região da Bengala no sudeste da Índia. Iniciou seus estudos da música clássica indiana aos nove anos de idade e teve a oportunidade de receber orientações de mestres conceituados, além de seu próprio pai, que sempre foi um músico de referencia. Após 22 anos de estudos e práticas em instrumentos como tabla, mrdanga e harmônio, Deva Dharma construiu sua própria escola de música, a Vedanta Music School em Mayapur e frequentemente visita diferentes países levando ao mundo os segredos dos sons da Índia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário