3 de set de 2012

Depoimento real: José Carlos (massagem tântrica)




Olá Denise e Deva,

Estive no Kailash há alguns meses e fui duas vezes na mesma semana fazer massagem com vocês. Sei que pode parecer estranho demorar tanto tempo para fazer um agradecimento, mas agora senti que é o momento de fazê-lo.

Naquele mês eu estava ultra estressado com diversas coisas, tenso ao extremo, meio que esquecido de mim mesmo, sem dar a devida importância a meu bem estar. Foi quando resolvi marcar e fazer a massagem tântrica.

Acredito que foi uma das decisões mais acertadas da minha vida. Com toda a certeza posso afirmar que nunca senti prazer de forma tão intensa. Muito mais que gostoso, delicioso, o atendimento foi IMPORTANTE para mim. Importante porque devido ao ritmo que eu ia levando a vida, devido a pouca importância que estava dando a mim mesmo, nem imaginava que era possível sentir orgasmos tão intensos e prazeres tão profundos...

O desgaste do meu ritmo de vida me causava até mesmo dificuldade para conseguir ereção, mas vocês duas foram divinas, super pacientes comigo. Os toques foram surreais! Sinceramente fui sem acreditar sequer que conseguiria uma ereção e no fim obtive os dois orgasmos mais intensos de todos os meus 40 e poucos anos.

Além da massagem, gostei muito das informações que vocês me passaram durante as sessões, um verdadeiro banquete cultural. Aprendi dicas de exercícios de contração do períneo que segui direitinho e estou tendo ótimos resultados.

Obrigado por me fazer voltar a acreditar em mim mesmo, pois superei as limitações que impunha a mim mesmo e que só existiam na minha cabeça, recuperei totalmente minha capacidade de ereção, o que melhorou minha qualidade de vida, meu humor, e até meu relacionamento com minha esposa.

Obrigado Denise e Deva, vocês são dois anjos em forma de terapeutas.

José Carlos
(imagem e nome fictícios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário