6 de set de 2012

06 de setembro - Dia do Sexo


Em homenagem ao Dia do Sexo, comemorado em 06 de setembro, algumas dicas do Kailash:

Considere o seu parceiro (a) como o ser multidimensional que ele (a) é. As palavras, pensamentos e sentimentos criam nossos corpos energéticos, nossos aspectos mais sutis. Não é à toa que Fábio Junior canta em uma de suas canções que as palavras têm alma.

Para um casal o momento do sexo é especialmente determinante para evidenciar essas afinidades, pois a atração física regida pelas aparências não é suficiente para fazer durar o interesse do seu par, também não é suficiente para garantir um encontro sexual de qualidade.

Sugerimos que você dê atenção especial e genuína aos interesses do teu par, observe suas motivações nos diversos setores da vida, valorize suas emoções e opiniões, saiba o que o faz vibrar, ao mesmo tempo em que se dá igual atenção, ouça tua alma, atenda-a, valorize seus pensamentos, sentimentos e opiniões, cuide do teu bom humor.

Assim, irressitíveis um para o outro em todos os sentidos, complementem-se um ao outro, deixando que o sexo seja o ponto alto do encontro de suas almas.

Devarupa Bodhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário